Torneio de futebol do Pan registra baixa audiência para a Record neste fim de semana


A Record transmitiu, nas noites de sábado (11) e domingo (12), o torneio de futebol dos Jogos Pan-Americanos, realizado em Toronto, no Canadá. A emissora havia reajustado sua programação, como vem fazendo há alguns dias após a abertura do evento, de modo a dar prioridade principal às competições esportivas em que o Brasil estiver inserido. Iniciativa equivocada.

Tudo porque no sábado (11), o jogo entre Brasil e Costa Rica, que marcou a estreia da Seleção feminina, registrou baixa audiência e ficou em terceiro lugar, com 5,1 de média, 7 de pico e 8,9% de participação (segundo dados consolidados da Grande São Paulo). Emissora A liderou com 18,4 de média e a emissora B assumiu a vice-liderança com 6 pontos.

Já no domingo o índice foi ainda pior, quando transmitiu a estreia dos comandados masculinos de Rogério Micale contra o Canadá. Média de 4,9 pontos e 7 de pico, ficando, em alguns momentos, atrás da emissora quarta colocada em audiência, que em casos isolados chegou a 6,2 de pico. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.