WatchESPN transmite Copa do Mundo de futebol americano com sinal aberto para não assinantes


A Copa do Mundo de futebol americano, que começa nesta quinta-feira, 9 de julho, terá cobertura completa e exclusiva de todas as partidas no WatchESPN.

Porém, não é só o fã de esportes que possui os serviços do WatchESPN incluídos em seu pacote de TV a cabo que terá acesso aos jogos. A competição será transmitida ao vivo e de forma exclusiva para TODOS os fãs de esporte, já que o player será aberto.

O Mundial de futebol americano de 2015 será realizado em Canton, cidade do estado de Ohio, nos Estados Unidos, e terá pela primeira vez em sua história a participação da seleção brasileira.

Os jogos do time nacional, conhecido como Brasil Onças, terão narração e comentários em português. Além do Brasil, o  Mundial terá França, México, Coreia do Sul, Austrália e os bicampeões Estados Unidos e Japão.

O torneio serve como aquecimento para o fã do esporte que aguarda ansiosamente a temporada da NFL, que retorna em agosto com a pré-temporada e em setembro com a temporada regular. Em setembro também ocorre o início da temporada universitária de futebol-americano, que tem jogos exibidos nos canais ESPN.

Veja a programação do primeiro dia da disputa, quinta-feira, 9 de julho

13h - Austrália x Coreia do Sul
16h30 - França x Brasil
20h - Estados Unidos x México
Folga: Japão


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.

Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.