Ao contrário da TV aberta, Palmeiras e Grêmio lideram transmissões do SporTV no primeiro turno


Palmeiras e Grêmio vão terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro como os times que mais vezes apareceram nas transmissões do SporTV, que transmite duas partidas por rodada na competição. Cada um deles teve oito aparições na emissora, inclusive o confronto entre ambos no mês de junho.

No levantamento feito pelo site Torcedores.com, através de Allan Simon, o Internacional aparece na terceira colocação do ranking, com sete partidas. Atlético-MG, Cruzeiro, Santos e Vasco tiveram seis cada. O São Paulo vai terminar o primeiro turno sem nenhum jogo exibido pelo SporTV.

O resultado do Palmeiras contrasta com o gráfico de TV aberta publicado na última semana. O Verdão vai encerrar a primeira metade do Brasileirão como o time grande que menos apareceu nas transmissões de Globo e Band.

Apenas três partidas do Verdão, sendo duas ainda nas próximas rodadas (Cruzeiro e Flamengo) foram escolhidas pela emissora, que divide com a Bandeirantes os direitos de transmissão e exibe praticamente os mesmos jogos.

Já o Grêmio teve apenas cinco jogos transmitidos pela Globo. O líder foi o Flamengo, com 13. No SporTV, o Rubro-Negro carioca está na 17ª colocação com a exibição de uma única partidas nas 19 rodadas deste turno.

Confira a lista completa:

SporTVTimeJogos
1Grêmio8
2Palmeiras8
3Internacional7
4Atlético-MG6
5Cruzeiro6
6Santos6
7Vasco6
8Avaí5
9Fluminense4
10Sport4
11Chapecoense3
12Coritiba3
13Figueirense3
14Ponte Preta2
15Atlético-PR1
16Corinthians1
17Flamengo1
18Goiás1
19Joinville1
20São Paulo0


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.