Branco é assaltado dentro do carro da Bandeirantes em São Paulo


O ex-jogador e atual comentarista da Band, Branco, foi assaltado na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, quando ia do aeroporto de Congonhas para um hotel no Morumbi. A informação é do Luciano Borges, em seu blog no UOL Esporte.

À noite, ele participa do programa “O Craque e a Fera'', no Bandsports. Ele estava no carro do grupo Bandeirantes, na avenida Roberto Marinho, quando foi abordado por um motoqueiro armado com um revólver. O assaltante bateu no vidro com a arma e ordenou que lhe passassem o relógio de Branco e o telefone celular do motorista. “Levei um susto. O cara poderia estar doidão. Não respeitou nem um carro de imprensa. Só falta assaltar viatura de polícia'', disse ao Blog do Boleiro.

A preocupação de Branco foi a integridade física, dele e do motorista que até quis seguir o motoqueiro pela avenida Luis Carlos Berrini. “Eu o convenci a parar com isso. Vai saber se o assaltante não tinha a cobertura de outro'', falou.

Branco não é novato neste assunto. “Já fui assaltado duas vezes no Rio de Janeiro. Aqui em São Paulo foi a primeira vez. E olhe que quase nunca ando de carro com relógio no pulso'', contou. Para azar do motorista, ele tinha acabado de emprestar o celular novo dele para que o ex-jogador olhasse. “O meu está velho. Quero comprar um novo e pedi para ver o celular dele. O assaltante só disse 'passa o relógio' e depois 'dá o celular'. O telefone nem era meu'', disse. O relógio está avaliado em cerca de R$ 1.000. “É um genérico. Bonito. Não dá para andar com ele assim'', comentou.

Além do susto, a experiência de ser assaltado no trânsito paulistano  só reforçou a crítica de Branco às autoridades de segurança: “Tem que ter mais polícia nas ruas. Um cidadão que não paga o IPVA, corre o risco de ter o carro guinchado. Mas um policiamento que iniba estes assaltos não existe'', falou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.