Canais Esporte Interativo terão 500 horas por mês dedicadas à Liga dos Campeões


Começa nesta terça-feira, dia 18 de agosto, a Liga dos Campeões da Europa, primeira edição com o Esporte Interativo como detentor de direitos exclusivos para TV Paga. A rodada que tem cinco jogos na terça e cinco na quarta-feira tem como destaque Manchester United x Brugge, partida escolhida para ser exibida com exclusividade pelo EI MAXX, o canal de TV por assinatura de esportes da Turner. Na quarta-feira, o jogo será Valencia x Monaco. Os jogos de volta dos playoffs serão nos dias 25 e 26. A cobertura da rodada começa às 10h da manhã, com o time de correspondentes internacionais trazendo as principais novidades sobre os clubes que jogarão na rodada. O narrador André Henning vai comandar a cobertura com os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e o camisa 10, Zico.

Com os times dos playoffs definidos, o Canal vai exibir ao vivo, no dia 28, o Sorteio dos Grupos, em que serão definidos os confrontos da primeira fase. O EI MAXX, que vai fazer a maior cobertura daLiga dos Campeões já vista no Brasil, está disponível para os assinantes da Oi TV, GVT e outras operadoras como Multiplay, TCM e CaboTelecom.

Serão quase 500 horas por mês dedicadas à Liga dos Campeões, com transmissões dos jogos e programação especial durante todo o dia, nas rodadas de Liga dos Campeões. Nos outros dias, a cobertura das equipes europeias também estará em pauta, com um time de nove correspondentes internacionais que entrarão no ar ao vivo, diariamente, mostrando as novidades e o cotidiano dos maiores craques do mundo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.