Claudio Carsughi está de volta ao trabalho e fecha contrato com a Rádio Nacional e TV Brasil


O jornalista Claudio Carsughi, 82 anos, está de volta às ondas do rádio. Neste domingo, estreia na Rádio Nacional, como comentarista na rodada do Brasileirão. Ele volta após sua demissão da Jovem Pan, em abril.


Segundo Ancelmo Goís, no jornal O Globo, o especialista em futebol e automobilismo estreará também na TV Brasil, no "No mundo da Bola", às 21h de domingo. Ainda na rádio, ele estará no programa homônimo, de segunda à sexta, às 20h.

"Caros Amigos,
depois de um longo e tenebroso inverno, voltei ao rádio. Na verdade não foi um inverno tão longo, pois fui desligado da rádio Jovem Pan a 13 de abril, e muito menos tenebroso, já que nesse período consegui dedicar-me bastante a nosso site na UOL (carsughi.uol.com.br) com resultados amplamente positivos.
Volto ao rádio pelas ondas prestigiosas e tradicionais da Rádio Nacional do Rio de Janeiro que, por enquanto, pode ser ouvida em São Paulo pela internet
( http://radios.ebc.com.br/no-mundo-da-bola).
Todas as noites, de 2ª a 6ª feira, tomo parte no programa “No Mundo da Bola” que vai ao ar das 20:04 às 21 horas, e, nos dias de jogos de futebol, nas transmissões esportivas, naturalmente dependendo de escala.
O projeto, contudo, é bem mais amplo e inclui, a partir de 2016, minha presença na TV Brasil, canal 4, além de outras inovações na própria Rádio Nacional.
Então, continuo contando com o apoio de todos vocês!
Claudio Carsughi"


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.