Com pouco tempo na Rádio Capital, Alexandre Praetzel deixa emissora e acerta com a 105 FM


Depois  8 anos na Rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, eleito o melhor repórter esportivo de rádio de 2014 pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, ficou apenas 8 dias  na Rádio Capital. Praetzel,  aceitou o convite  de Ricardo Martins, coordenador da 105 FM e  será o novo comentarista da emissora, além dos jogos irá comentar o programa as quintas e sextas-feiras.

Segundo o Blog do Anderson Cheni, a estreia e apresentação oficial para os ouvintes irá acontecer hoje a partir das 18 horas no programa "105 Futebol Clube". Praetzel segue participando do Programa ‘Donos da Bola’ na TV Bandeirantes e no Canal fechado BandSports, no rádio irá se juntar ao comentarista Leonardo Fontes.
Infelizmente o jornalista Maurício Capela deixou a emissora, mas vai continuar como comentarista da Rede TV e com seu Blog no Estadão.

Alexandre Praetzel é jornalista desde 1992. Está na área esportiva há 24 anos. Na carreira cobriu três Copas do Mundo e acumula no currículo milhares de transmissões de eventos e jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América, Copa América, Estaduais, Regionais, Olimpíadas e outras competições.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.