Copa do Brasil: ESPN garante 4 jogos de ida nas oitavas, mas ignora clássico carioca


As emissoras se reuniram e definiram na última semana quais jogos transmitirão nas badaladas oitavas de final da Copa do Brasil, o mata-mata do futebol brasileiro que tem rendido grande audiência para todos. Com a aproximação da data dos confrontos (19 de Agosto), as emissoras começam a divulgar seus jogos para chamar público.

A primeira emissora a divulgar as transmissões foi a ESPN Brasil, que tem direito a escolher 3 jogos por semana, mas não é obrigada a transmitir todos os três, podendo guardar uma escolha para as próximas fases, fato que está ocorrendo na ida das oitavas de final. O jogo em destaque da emissora é o clássico paulista, Santos x Corinthians.

Claramente, a emissora preferiu garantir um jogo em todas as faixas horárias possíveis, ficando com um jogo ao vivo da competição em cada horário na grade da emissora.

Entretanto, com essas escolhas, a emissora acabou preterindo o outro grande clássico regional no mata-mata. O dérbi carioca entre Vasco x Flamengo, pelo menos o primeiro jogo, terá apenas cobertura jornalística da emissora, que não transmitirá o jogo.

Abaixo os jogos que serão transmitidos ao vivo, todos na ESPN Brasil.

19/AGO 19:30 - Coritiba x Grêmio
19/AGO 22:00 - Santos x Corinthians
20/AGO 19:00 - Fluminense x Paysandu
20/AGO 21:30 - São Paulo x Ceará




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.