Desempregado por opção, técnico Muricy Ramalho vira o “rei das estreias de programas esportivos''


Muricy Ramalho será o convidado de mais uma estreia de programa esportivo na TV fechada. Agora, de “O Craque e a Fera'', atração ao vivo do Bandsports a partir desta semana, sempre às quintas-feiras, 20h, com o ex-jogador Branco e José Luiz Datena, apresentador do policial Brasil Urgente na Band e candidato cotado às eleições para a Prefeitura de São Paulo.

Desempregado por opção, para cuidar da saúde e descansar (só pretende voltar a treinar um clube em 2016), o popular treinador está ganhando uma marca curiosa, a de “rei das estreias de programas esportivos''. Só neste ano, já havia sido personagem principal em três delas, e agora chega a quatro, duas na ESPN Brasil e outras duas no Bandsports.

O levantamento feito pelo UOL Esporte, pelo jornalista Rogerio Jovaneli, mostra que primeiro, em 26 de maio, Muricy foi a estrela do reformulado programa de entrevistas, Bola da Vez, da ESPN Brasil, às terças-feiras, em formato com apenas dois entrevistadores, e que ali estreava um novo comandante, Dan Stulbach, ator e diretor e também apresentador do humorístico CQC, da Band.

Menos de três semanas depois, Muricy Ramalho foi o convidado em outra estreia, a do também programa de entrevistas “Tête-à-Tête com Téo'', do Bandsports, comandado pelo narrador da Band Téo José, nas noites de domingo.

Em 5 de julho, novamente Muricy em um novo programa, o igualmente dominical “Resenha ESPN'', de bate-papo com ex-jogadores. Mais uma vez o canal da Disney tendo o treinador como atração.

E, finalmente, o convidado da moda marca presença nesta quinta, 13, em “O Craque e a Fera'', no Bandsports, que terá, além de Branco e Datena, a colaboração fixa do repórter Alex Müller e especialmente para a estreia do ex-jogador comentarista e apresentador esportivo, Neto.

Sobre o novo programa do canal esportivo da Band, a proposta é de falar de futebol num papo entre amigos, descontraído e com opiniões fortes sobre os temas. Ideia é de contar com bons convidados, entrevistas e participação do assinante do canal.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.