Desimpedidos firma parceria com a rádio Jovem Pan para cobertura de competição intercolegial



O canal do youtube 'Desimpedidos' firmou parceria com a JOVEM PAN na divulgação da Copa Bubbaloo Jovem Pan de futsal intercolegial, competição que movimentará mais de 130 colégios de São Paulo a partir de setembro. Além de acompanhar os jogos e comentar o desempenho dos jogadores, o canal irá também participar de ações nas escolas, chamadas de 'invasões'.

O Desimpedidos postou nesta semana em sua página do Facebook um vídeo chamando estudantes de 14 a 16 anos para agitar seus colégios para que possam se inscrever e participar da 'Copinha Jovem Pan', como é mais conhecida. Neste ano, a Copinha tem como embaixador Vampeta, que é também comentarista da emissora, e os jogos serão transmitidos ao vivo pela Jovem Pan, com narração de Nilson César e comentários de Wanderley Nogueira.

Lançada em 1983, a competição fez muito sucesso nos anos 80 e 90, foi realizada ininterruptamente durante 25 anos, e agora - depois de nove anos de intervalo - retorna em 2015 com todo o gás. Diversos jogadores foram revelados pela Copinha Jovem Pan, como Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão, e a Bubbaloo e Jovem Pan acreditam que esse espírito da Copinha de motivar jovens talentos será revivido. As inscrições estão abertas no portal da Jovem Pan e os jogos terão duração de três meses, a partir de setembro.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.