EI Max transmite Supercopa da Europa entre Barcelona e Sevilla com exclusividade na TV paga


No próximo dia 11, o EI Max vai oferecer ao seu telespectador uma experiência parecida com a que pretende ter em todos os dias de Liga dos Campeões, além de estrear sua equipe internacional. Isso acontece na Supercopa da Europa, que será transmitida com exclusividade pelo EI Max e EI Nordeste.

O campeonato marca o início da temporada europeia e coloca frente a frente o campeão da Liga dos Campeões, o Barcelona, e o dono do título da Europa League, o Sevilla. Nesta data, o fã de futebol terá notícias dos clubes desde o início do dia e seguirá durante toda a programação, conhecendo os detalhes de cada equipe, as estreias e contratações, o trabalho feito durante a pré-temporada, a movimentação da torcida e as informações de bastidores, inclusive.

 LEIA TAMBÉM: 
Para agregar ao Esporte Interativo, Turner deve fechar acordo para compra do BandSports
Esporte Interativo contrata importante repórter espanhola que cobriu a Copa do Mundo no Brasil

"Nos dias de Liga dos Campeões vamos ter vários jogos simultâneos, então a experiência será mais dinâmica e mais completa, já que vários repórteres trarão informações e entrevistas de muitas cidades da Europa. Mas posso dizer que a Supercopa da Europa já terá o tom e a emoção da cobertura que teremos na Liga dos Campeões", ressalta Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.
O Esporte Interativo vai abrir a programação às 10h com o Mundo da Bola, mostrando como será a temporada europeia para 2015/2016. A partir da 11h, o Conexão EI assume o comando e passa a informar o telespectador sobre tudo o que envolve o clássico espanhol, as novidades dos times, a expectativa da torcida e a opinião de especialistas, com a participação dos fãs do futebol europeu via redes sociais. A partida entre Barcelona x Sevilla está marcada para às 15h45 e, logo depois, um pós-jogo vai continuar mostrando a festa do campeão e vai levar os apaixonados por esportes para dentro do campo.

"Será um aperitivo, com todos os elementos que envolvem uma grande decisão. Esperamos que o telespectador goste do que vai receber e aumente a expectativa, porque na Liga dos Campeões, os dias serão ainda mais especiais", complemente Medeiros.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.