Emerson Sheik xinga juiz durante transmissão; repórter da Globo critica atitude do jogador nas redes sociais


Durante a transmissão de Vasco x Flamengo, pela Copa  do Brasil, mais precisamente no fim do primeiro tempo.  O atacante Emerson Sheik, do Flamengo, afirmou ao vivo ao responder uma pergunta do repórter Eric Faria da Globo que o juiz é uma 'merda'.  Isso, devido a insatisfação com a atuação do árbitro da partida.

Nas redes sociais, o mesmo repórter comentou sobre a atitude do jogador.

"É o seguinte: não adianta rubro-negro me xingar por causa da entrevista do Sheik. ele é bem grandinho pra saber o q pode ou não falar. Perguntei sobre o time. ele quis xingar o juiz. tem muito torcedor do Flamengo que fica na poltrona de mimimi."

Um bom tempo depois, ele continuou falando sobre o ocorrido e deixou claro que não teve culpa: "Quase 4 da manhã. agora terminou o trabalho. mais um dia. consciência tranquila de ter feito mais um bom trabalho. Gostar ou não gostar de como trabalho, falo ou pergunto é um direito de todo mundo. Também sou consumidor e não gosto de um monte de coisa. As pessoas associam o que aconteceu c o Sheik às novelas. futebol é um espetáculo pra qualquer idade, os demais programas tem censura. Longe de mim ser moralista. mas o que chamou a atenção foi a falta de educação, não comigo, mas com quem estava assistindo ao jogo. Só acho que uma entrevista sobre futebol/jogo não merecia a falta de educação dele. Até porque quem ta em casa não é obrigado a ouvir. Acho o Sheik muito bom jogador. me dou bem com ele desde 2009. Nada contra, só acho que não precisava daquilo. Mas segue o jogo. Game over." finalizou.

Confira o vídeo abaixo.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.