Empresa dona dos direitos da Champions autoriza Esporte Interativo a fazer pressão em operadoras e não exibir em outros canais da Turner


Faltando apenas algumas semanas para começar a UEFA Champions League, o Esporte Interativo ainda não conseguiu entrar nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil. Segundo informações do NaTelinha, por Gabriel Vaquer, dão conta que responsável pela vendagem dos direitos de transmissão do maior torneio interclubes do mundo, a Team, teve uma reunião recentemente com Edgar Diniz, que foi pessoalmente para a Europa.

Nele, Edgar passou os planos do EI para o futuro e a Team ficou extremamente satisfeita com o que ouviu. Além disso, a empresa autorizou o Esporte Interativo e a Turner a não exibirem jogos em outros canais do grupo - Space ou TNT - e fazer pressão ao máximo para que Net, Sky e Claro TV carreguem o EI em seu line-up.

Por fim, muito se falou nesta conversa que uma emissora esportiva interessada na Champions teria relatado à Team sobre a falta de entrada do Esporte Interativo nas operadoras. Porém, a responsável pelas vendas de direitos da competição afirmou que confia bastante no trabalho que o canal da Turner está desenvolvendo.

Procurada pela reportagem, o Esporte Interativo enviou uma resposta oficial: "O Esporte Interativo informa que não teve nenhuma conversa recente com a UEFA ou intermediários sobre esse tema e desconhece o contato de outras emissoras com essas instituições. O canal tem direitos da Liga dos Campeões por três temporadas, conforme contrato assinado para transmitir todos os jogos da maior competição de clubes do mundo na TV por assinatura e internet".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.