ESPN Brasil renova direitos de transmissão da Copa Itália e Super Copa Italiana


A ESPN anunciou nesta terça-feira (18) a renovação dos direitos de transmissão da Copa Itália e da Super Copa Italiana para os próximos três anos em todas as mídias (TV e Internet). É mais uma grande renovação/aquisição anunciada pela ESPN nos últimos seis meses que incluem o Torneio de Wimbledon, Bundesliga (Campeonato Alemão),Seria A (Campeonato Italiano), Mundial de Surfe, NBA e NFL, além da Copa do Mundo do Rugby que será exibida com exclusividade em setembro.

A cobertura será multiplataforma, ou seja, nos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN+, no WatchESPN, serviço de vídeos ao vivo, on-demand e exclusivos, no portal ESPN.com.br e no ESPN Sync, aplicativo de segunda tela. A Copa Itália reúne 42 equipes das quatro divisões do campeonato italiano, já a Super Copa Italiana tem o clube vencedor do Campeonato Italiano e o vice-campeão da Copa Itália.

A última temporada (2015/2015) da Copa Itália impactou cerca de 1 milhão de pessoas com TV por assinatura. Um crescimento de 16% em relação à temporada 2012/2013.  Os grandes destaques foram os jogos entre Fiorentina x Juventus e Juventus x Napoli que ficaram em 1º lugar entre os canais esportivos. Já a audiência da Super Copa Italiana cresceu 36% de 2013 para 2014.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.