Esporte Interativo anuncia mudança de nomes nos canais pagos e EI Maxx entra em nove operadoras; saiba quais


Sem anunciar anunciar com antecedência, o grupo Esporte Interativo/Turner trocou o nome dos seus canais de TV por assinatura. A principal mudança está na saída da nomenclatura EI Nordeste, com isso, os canais passam a se chamar EI Maxx e EI Maxx2, o segundo exclusivo apenas na plataforma EI Plus, até o momento.

"O nome EI Nordeste não vai mais existir, mas os conteúdos do canal – programas e transmissões – continuam nos canais Esporte Interativo e vão ganhar mais espaço ainda nos próximos meses para que todo o Brasil conheça o melhor do Nordeste. A partir de agora, os canais Esporte Interativo na TV Paga se chamarão EI MAXX" respondeu a um leitor, em sua página no Facebook.

A boa notícia é que o EI MAXX entra na grade de nove operadoras, já no  nesta terça-feira, dia do inicio das transmissões da Liga dos Campeões.

São elas a OITV, GVT, Cabo Telecom, Multiplay, Nossa TV, TV Alphaville, Brisa TV, Sumicity e TCM. Um dos motivos da entrada do novo canal em algumas operadoras, é a substituição do extinto EI Nordeste, como na OI TV, por exemplo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.