Esporte Interativo contrata importante repórter espanhola que cobriu a Copa do Mundo no Brasil


A repórter espanhola Patrícia Dominguez, que passou uma temporada no Brasil para a cobertura da Copa do Mundo, será a primeira integrante do time de correspondentes EI a estrear. Além dela, que ficará baseada em Barcelona, o canal anunciou que terá repórteres fixos em outras sete cidades do velho continente.

Patrícia terá sua première na cobertura da Supercopa da Europa no confronto entre Barcelona e Sevilla. O trabalho da correspondente começa nos moldes do que está previsto para toda a temporada: deixar o apaixonado por esportes por dentro de tudo o que acontece no Melhor Futebol do Mundo e ainda mais próximo das grandes estrelas do futebol mundial.

Além de Patrícia, estão confirmadas as contratações do repórter Arthur Quezada, que vai trazer os destaques do futebol português, do repórter Felipe Rocha, da produtora Maracanã Media, que vai comandar a produção de conteúdo em Londres. Nas próximas semanas o Esporte Interativo apresentará os demais integrantes da sua equipe de correspondentes com sedes na Alemanha, Espanha, França e Itália.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.