EI explica retirada da nomenclatura "Nordeste" e afirma que é estratégia para levar futebol regional para todo país


"A marca EI Nordeste está sendo substituída pela marca EI MAXX, a nova marca dos canais Esporte Interativo na TV Paga. Com isso, pretendemos aprofundar a estratégia de levar o melhor do futebol nordestino para o Brasil inteiro em todos os canais Esporte Interativo.

O sucesso da Copa do Nordeste, com audiências nacionais no mesmo nível de jogos da Liga dos Campeões, nos fez concluir que o conteúdo nordestino não deveria ficar mais limitado a um canal regional. Vamos transmitir mais de 250 jogos de clubes nordestinos durante o ano para o Brasil inteiro e todos os programas sobre o Nordeste continuam na grade de nossos canais—e vamos anunciar mais ano que vem. Além disso, estamos anunciando 2 novos conteúdos em nossos canais: a Copa do Nordeste Sub 20, que acontece ainda este ano, e a Copa do Nordeste de Futsal."

Em nota divulgada pelo próprio Esporte Interativo no grupo do Mídia Esportiva no WhatsApp.

"O conteúdo do EI Nordeste agora estará presente em todos os canais Esporte Interativo: o Esporte Interativo, EI MAXX e EI MAXX2. Isso não quer dizer que você tenha perdido os conteúdos que estava acostumado. Ao contrário, os programas do Nordeste continuam a ser levados para todo o Brasil nos canais Esporte Interativo e estamos, inclusive, anunciando mais conteúdos do Nordeste em nossa grade, como a Copa do Nordeste Sub-20 e Copa do Nordeste de Futsal." respondeu Bruno Reis (chefe de redação em Recife) em um comentário no Facebook.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.