Esporte Interativo/Turner ainda estaria negociando aquisição do BandSports, revela jornalista


Como todos já sabem, o Esporte Interativo conseguiu exclusividade na Champions League por três anos na TV por assinatura e por trás do canal, que possibilitou a importante compra estava o bilionário grupo americano de mídia Turner.

A Turner acreditou que sua força e seus canais importantes como CNN e Cartoon Networtk seria suficiente. E as maiores operadores brasileiras cederiam. E incluiriam o Esporte Interativo na sua programação.

Um dos últimos rumores que surgiu em grandes fontes, é de que a Turner estaria negociando a compra do BandSports - canal esportivo do Grupo Bandeirantes - para usar o canal como manobra na entrada das principais operadoras, de quebra conseguir outros direitos de transmissão e conteúdo.

"Mas a briga está se mostrando improdutiva. A ponto de a Turner ter uma carta na manga tão poderosa quanto inesperada." avalia o jornalista Cosme Rímoli, em publicação no R7.

Segundo o mesmo  jornalista, esta seria uma saída genial. Se a compra for mesmo efetivada, não só a Champions League iria parar na NET e na SKY, como também se mantido o nome BandSports, a emissora transmitiria também a Olimpíada de 2016, que já tem acordo fechado.

Executivos televisivos já sabem da possibilidade que revolucionaria o mercado, tudo ainda está sendo articulado e não é uma negociação fácil. A fase de grupos da Champions começará na segunda quinzena de setembro.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.