Ex-jornalista da ESPN, André Rocha é contratado pelo Esporte Interativo


André Rocha, jornalista especializado em análise tática da ESPN Brasil, é o novo contratado do Esporte Interativo para a cobertura da Liga dos Campeões da Europa. A informação é do UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli.

André, que já colaborou com o canal em 2007 fazendo algumas partidas dos campeonatos Inglês, Alemão e Português, irá comentar jogos da Liga dos Campeões no Esporte Interativo e participar de programas da grade da emissora.

Com passagem pelo Globoesporte.com, onde assinava posts no blog “Olho Tático'', o jornalista carioca de 42 anos chegou a assinar blog com o mesmo nome na ESPN, que posteriormente passou a chamar-se apenas André Rocha. Ele não levará esse blog para o EI.

André Rocha é coautor do livro “1981 — Como um craque idolatrado, um time fantástico e uma torcida inigualável fizeram o Flamengo ganhar tantos títulos e conquistar o mundo em um só ano'', em parceria com Mauro Beting. Eles também formaram parceria em outra obra: “As Melhores Seleções Estrangeiras de Todos os Tempos''. Mais recentemente, o novo comentarista do EI escreveu com Michel Costa o livro “É Tetra! – A conquista que ajudou a mudar o Brasil''.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.