Felipe Andreoli diz no "Extra Ordinários" que ficará pelado se brasileiro vencer Djokovic no US Open


Se o tenista brasileiro João Souza, o Feijão (89º colocado do ranking mundial da ATP), surpreender o favorito Novak Djokovic (número 1 do mundo) na primeira rodada do Aberto dos Estados Unidos, que começa nesta segunda-feira, Felipe Andreoli ficará nu no programa "Extra Ordinários" do próximo domingo, no SporTV. Essa foi a promessa feita pelo jornalista durante a atração exibida neste fim de semana. A informação é do UOL Esporte.

“Você acha que o Feijão tem alguma chance?'', quis saber dele Maitê Proença, falando direto da redação da Globo em Nova York, cidade onde é realizado o torneio de Grand Slam.

“Nenhuma, Maitê. Nenhuma'', respondeu, Andreoli, totalmente descrente em um triunfo brasileiro. “Se o Feijão ganhar, semana que vem estarei pelado aqui no Extra Ordinários“, prometeu, seguro que o sérvio vencerá.

“Perde Feijão, perde Feijão'', reagiu o colega de Extra Ordinários, Xico Sá, após ouvir a promessa do ex-CQC.

ESPN e SporTV 2 transmitem ao vivo nesta segunda Feijão x Djokovic, terceira partida do dia, possivelmente por volta de 16h (horário de Brasília), logo após o duelo entre a portorriquenha Monica Puig e a norte-americana Venus Williams, pela chave feminina.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.