FOX Sports fará transmissão in loco de abertura do campeonato Alemão e de clássico inglês


O Fox Sports pretende estrear em grande estilo a cobertura da Bundesliga, o Campeonato Alemão, nova liga europeia cujos direitos adquiriu pelas temporadas 2015-2016 a 2017-2018. O canal mandará à Europa uma equipe de transmissão para a cobertura da abertura do torneio. De quebra, farão um clássico inglês, também in loco, dias depois.

Segundo o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, o narrador Gustavo Villani e o comentarista Paulo Vinicius Coelho embarcam segunda-feira para a Alemanha. Juntamente com o repórter Fernando Caetano, que já está por lá, produzirão material sobre o início da Bundesliga para a programação do canal e na sexta que vem, dia 14, às 15h30 (horário de Brasília), transmitirão ao vivo, direto da Allianz Arena, em Munique, o jogo de abertura Bayern x Hamburgo.

No sábado, o trio viaja a Manchester para a cobertura e transmissão ao vivo, às 12h de domingo, dia 16, de City x Chelsea, clássico no Etihad Stadium pela segunda rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, cuja abertura já acontece neste fim de semana.

Na viagem, PVC e Fernando Caetano ainda deverão passar pela Espanha para gravarem chamadas do Campeonato Espanhol, outra liga nacional que passou a fazer parte dos eventos do canal da Fox por cinco temporadas (até 2019/2020), via acordo de sublicenciamento com a ESPN Brasil, detentor desses direitos e que também segue exibindo o Alemão pelo mesmo tipo de acerto com o Fox Sports, dono dos direitos.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.