FOX Sports também deve negociar direitos de transmissão da Copa Sul Minas


O martelo pelo retorno da Copa Sul Minas poderá, enfim, ser batido na tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte. Dirigentes de clubes brasileiros, além de um representante da Federação Catarinense de Futebol, pretendem alinhar detalhes do projeto durante reunião na Cidade do Galo.

O plano, liderado pelo Coritiba, foi construído nos últimos meses em reuniões periódicas realizadas no Paraná e no Rio Grande do Sul.

“Criar ações de patrocínio e apoio promocional que contemplem todas as arenas esportivas envolvidas no evento, com cotas únicas de ativação em mídia estática outdoor e marketing direto e promocional, com a distribuição de direitos em cotas iguais para todos os clubes participantes”, planeja um trecho do documento recebido pela reportagem.

Segundo o Superesportes de Minas Gerais, responsável pela maior cota de patrocínio, a dona dos direitos de transmissão para televisão terá papel fundamental na viabilização do torneio. Conforme apurou o editor, o Esporte Interativo, do Grupo Turner, e a Fox Sports já mostraram interesse na aquisição da Sul Minas. A Globo teria a preferência, mas os direitos também devem ser negociados com outra mídia.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.