Globo tem prioridade na compra dos direitos de transmissão da Liga Sul-Minas 2016


Os principais clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina se reúnem nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, para definir quanto pedirão para negociar a volta da Liga Sul-Minas com as emissoras interessadas.

O objetivo é deixar o encontro com o projeto pronto e encaminhá-lo em seguida para a Rede Globo, que conta com a prioridade em sua compra.

"A gente está ainda tratando disso, desenhando as propriedades comerciais e os valores que pretendemos cobrar para conversar. Primeiro, apresentar para a nossa parceria, a Globo, e para os nossos parceiros de mercado", afirma o diretor de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, ao ESPN.com.br.

Perguntado sobre o assunto em passagem recente pela sede da CBF, no Rio de Janeiro, o diretor executivo de esportes da Rede Globo, Marcelo Campos Pinto, se limitou a dizer que a competição não estava prevista no calendário.

"Queremos fazer um megaevento que dure o dia todo, não apenas o jogo, que você tenha a ativação antes, durante e depois. Um modelo americano como o Super Bowl e a Liga dos Campeões, guardadas as suas proporções. Numa final, levar bandas ao estádio para fazer shows no intervalo. Poderíamos até mesmo vender para que essa decisão aconteça em Manaus, independente dos times, como, inclusive, existe o interesse", conclui Pires.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.