Levantamento mostra que Palmeiras é o grande mais ignorado pela Globo no primeiro turno do Brasileirão


O Palmeiras vai terminar o primeiro turno como o time que menos apareceu na Globo entre os 11 grandes que jogam a Série A do Brasileirão 2015. Um levantamento feito pelo Torcedores.com, por Allan Simon, mostrou que o Verdão é também apenas o 16º clube em transmissões na TV aberta no campeonato.

O resultado seria ainda pior se a Globo não tivesse escolhido dois jogos do Palmeiras nessa reta final do primeiro turno. Na 17ª rodada, a emissora vai transmitir o jogo entre Cruzeiro e Palmeiras para São Paulo e outras afiliadas. Na rodada final, mostrará o Verdão diante do Flamengo no Allianz Parque para o Rio de Janeiro e parte da rede.

O único jogo do Palmeiras exibido pela Globo até agora foi a vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, no final do mês de junho. No Campeonato Brasileiro, apenas quatro times tiveram menos espaço em TV aberta: Joinville, Chapecoense, Figueirense e Ponte Preta.

O Goiás, por exemplo, time com torcida muito menor que a do Palmeiras, terminará o primeiro turno com seis aparições na Globo, o dobro do registrado pelo clube que tem a melhor média de público da competição em seu estádio e briga pelo título no G-4.

Confira o levantamento:




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.