Musa do "Terceiro Tempo", Larissa Erthal posou completamente sem roupa para a revista


A apresentadora Larissa Erthal, que comanda o programa esportivo "Terceiro Tempo", exibido pela Band, é a grande estrela da edição de agosto da revista Status. Considerada musa pelos telespectadores, ela posou completamente sem roupa para a revista.

Segundo o site Cena Pop, na entrevista que acompanha seu ensaio, a beldade falou sobre o machismo que existe no meio esportivo, e contou que pega pesado na hora de responder as cantadas que recebe:

“Sou carne de pescoço, fora do ar eu pego pesado, chego até a ser baixo nível. Faz parte dessa brincadeira. E gostam de mim porque não me intimido. Já respondi tipo: ‘É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?’”, relembrou Larissa.

“Não faço externas, não vou a festas. Engraçado é que eu moro no mesmo prédio do Sheik (risos), mas nunca nem peguei elevador com ele. Sorte a minha (risos). Nenhum jogador de futebol nunca me faltou com o respeito”, disse Larissa.

No bate-papo, a apresentadora também falou sobre como é trabalhar com Milton Neves. “Na TV ele é um personagem, o tiozinho sem noção. Fora das câmeras, nunca faltou ao respeito. É a pessoa mais generosa com que trabalhei. A gente leva ele como aquele vovozinho que conta dez vezes a mesma história (risos), tem que ter paciência com o tempo das pessoas mais velhas (risos)”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.