Na audiência fa Globo, Flamengo x Santos tem alta no Rio de Janeiro e baixa em São Paulo


Rio de Janeiro e São Paulo receberam a mesma transmissão no último domingo. Em um Maracanã lotado, Flamengo e Santos fizeram um jogo disputado, com direito a belos gols e uma boa recuperação do time paulista. São ingredientes poderosos para uma boa audiência, mas isso só funcionou na capital fluminense.

Segundo o Máquina do Esporte, na cidade do Flamengo, foram 24 pontos de média, com 21 para a Globo e três para a Bandeirantes. Foi a segunda maior audiência deste Brasileirão em um domingo, atrás apenas de Internacional e Flamengo.

Para a Bandeirantes, o resultado foi um recorde. Pela primeira vez no torneio deste ano, a emissora paulista bateu os três pontos no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, por outro lado, o resultado não foi nada bom em São Paulo. Foram 14 pontos para a Globo e quatro para a Band. É a pior audiência em um domingo neste Campeonato Brasileiro.

Números piores só foram marcados nos sábados, quando a Copa América esteve em evidência. Na partida entre Chapecoense e São Paulo, o Ibope marcou sua pior pontuação, com 15 pontos no total, apenas.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.