Neto compara o Manchester United com o Corinthians em transmissão da Champions League


Na transmissão do jogo entre Club Brugge x Manchester United pela fase preliminar da Champions League pela Band, o comentarista Neto resolveu comparar o clube inglês dirigido por Van Gaal com o Corinthians.

“Parece o time do Tite jogando. É um time bem fechado, bem treinado, saindo no toque de bola'', comentou.

No decorrer do jogo, o ex-jogador do Corinthians achou alguma semelhança entre o Depay e o Malcom. “O Depay joga do lado esquerdo, quase igual o Malcom. Volta pra marcar. O que o Luciano fazia'', disse Neto, que também lembrou de outro jogador do Corinthians, o Luciano.

Mais uma vez insistindo em comparar jogadores do United com os jogadores do clube paulista, Neto compara o meio-campista Juan Mata com o Renato Augusto, e ainda pediu sua convocação para a seleção brasileira.

“Olha só o Mata. Ele é um cara canhoto, mas ajuda na marcação, faz o passe com a perna direita, vem e joga na direita, sai do lado esquerdo, ele flutua no meio-campo de uma maneira inteligente, fica no meio pra fazer as jogadas. Pra falar a verdade, ele é o verdadeiro camisa 10, o articulador. Ele faz mais ou menos o que o Renato Augusto faz no Corinthians e que tá jogando muita bola há um bom tempo e merecia uma chance na Seleção Brasileira."

Após tudo isso, os telespectadores se irritaram com as comparações feitas por Neto e não pouparam críticas para o comentarista nas redes sociais.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Thiago Rocha

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.