Neto revela que passou susto no avião em voo de Florianópolis a São Paulo


O apresentador e comentarista Neto falou nesta segunda-feira durante o programa “Donos da Bola”, da Bandeirantes, o susto que tomou no avião que pegou em Florianópolis, no último domingo, com destino a São Paulo.

Segundo o ex-meia corintiano, um forte cheiro de queimado tomou conta da cabine durante o voo.

“Não vou falar qual companhia era, mas estava sentado na poltrona 12 e senti um cheiro de fumaça. Ai chamei o chefe da cabine e falei ‘você tá brincando, tá pegando fogo ai. Sei que tenho um monte de pecado, mas não tá na minha hora não’. Ele foi e viu que era o ar condicionado”, disse Neto.

“Depois, ficou ainda mais forte o cheiro e falei ‘para que quero descer’. Depois o avião cai e é culpa do Corinthians”, brincou o apresentador. No começo do programa, Neto já havia brincado com as suspeitas de favorecimento da arbitragem ao Corinthians.

“O protesto ontem (domingo) foi por causa do pênalti, não tem nada de Dilma, o PT, pela Lava jato, foi por causa do Corinthians. O ‘Curintia’ que é o culpado, o avião que caiu na indonésia é culpa do ‘Curintia’. O dólar subiu, é culpa do Corinthians. Não é porque o Tite está fazendo um grande trabalho”, disse.

Neto esteve em Florianópolis no último domingo para comentar ao lado de Téo José a partida entre Avaí e Corinthians, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve alguns lances polêmicos e acabou com vitória alvinegra por 2 a 1.

A informação é de Lucas Tieppo, do site Torcedores.com.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.