Nocaute avassalador de Ronda Rousey supera luta de Anderson Silve e Belfort na internet; entenda


A luta entre Ronda Rousey e Bethe Correa, no dia 1, no UFC no Rio de Janeiro, bateu recorde de audiência no Combate Play - plataforma online do canal de lutas da Globosat -, tendo 127 mil visualizações durante a transmissão ao vivo.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, no R7.com, Os números são superiores aos da reestreia de Anderson Silva no UFC, contra Nick Diaz, em janeiro, e aos da disputa de cinturão entre Vitor Belfort e Chris Weidman, em maio.

A lutadora, que encantou os brasileiros como sua beleza e simpatia, também bombou nas redes sociais. Os posts sobre a loira, na semana da luta, tiveram mais de 25 milhões de compartilhamentos. Os vídeos publicados alcançaram 10,2 milhões de pessoas, página do Combate no Facebook ganhou mais 92 mil likes.

LEIA TAMBÉM: 
Nocaute avassalador de Ronda Rousey em cima de brasileira eleva audiência da Globo na madrugada

No Twitter foram mais de  2,5 milhões de twittadas. O site do Combate, no final de semana da luta, teve mais 7,5 milhões de pageviews.Foram mais de 1,3 milhões de pageviews em tempo real. Os memes zoando a vitória da Ronda Rousey sobre Bethe Correia tiveram 1.2 milhões de pageviews.

O canal gravou muita coisa com a lutadora em sua passagem pelo Rio. Vai compilar tudo e exibir no site do Combate no especial batizado de"Ronda em Rio".




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.