Ponte Preta não aceita desculpas de Neto e mantém veto aos "Os Donos da Bola"


A polêmica envolvendo a Ponte Preta e o ex-jogador Neto ainda não chegou ao fim. A diretoria do clube alvinegro disse, em entrevista ao UOL Esporte, que irá manter a postura de não mandar jogadores ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, comandado por Neto.

A deteminação da diretoria ocorre depois de o ex-meia pedir desculpas à Ponte Preta. “Continuaremos a não mandar jogadores e treinador para o programa dele, mesmo com o pedido de desculpas. Não é que a gente não aceita desculpas, mas não tem nada a ver mandar jogador em um programa que só fica desdenhando a Ponte Preta. Se a Ponte Preta é o que ele fala, por que ele quer jogador da Ponte Preta?'', indagou Giovanni Dimarzio vice-presidente da Ponte Preta.

Na semana passada, Neto provocou o clube e citou o Guarani, time que o revelou em meados da década de 1980. “Tem time por aí que tem museu e não tem troféu. O Guarani está mal, mas nunca vai morrer. Tem time aí que está bem, mas não tem nada'', disse o apresentador.

Dimarzio, por sua vez, sugeriu que o ex-jogador convide atletas do Guarani. “Por que não leva do time dele que ele fala que é bom? Está na série C? Não é só um pedido de desculpa que vai fazer que a Ponte Preta mude a decisão dela'', frisou.

Após a polêmica, o ídolo do Guarani pediu desculpas à Ponte e chegou a pedir que o clube liberasse os jogadores do time. “Gostaria muito que os jogadores da Ponte Preta viessem aqui. Tô pedindo desculpa ao presidente da Ponte e a todo mundo por às vezes eu passar um pouco do limite. Até porque a Ponte Preta merece respeito'', afirmou.

O dirigente, entretanto, disse que pedido de desculpas não foi feito de forma natural. “Estava nítido que era um pedido na obrigação e que ele estava fazendo pra gente levar jogadores. Nós não vamos fazer isso. Se ele respeitar a instituição Associação Atlética Ponte Preta, aí sim daqui a um tempo nós podemos repensar em levar jogadores''.

Dimarzio disse ainda que a atitude não é contra e Rede Bandeirantes, mas apenas ao programa de Neto. “A nossa relação com a Bandeirantes é maravilhosa, tivemos vários jogos transmitidos pela Band, o pessoal da Band aqui de Campinas é maravilhoso, o relacionamento é ótimo com toda a Bandeirantes'', afirmou.

Com informações do UOL Esporte, por Vanderlei Lima.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.