Portal Terra acaba com seus principais programas esportivos; entenda


A crise mundial afeta muito o jornalismo, recentemente alguns profissionais estão perdendo seus empregos e alguns projetos deixando de ser veiculados. Na última quarta-feira (5), aconteceu a última edição do "Terra Futebol", que teve Celso Paiva como apresentador e a participação de Rodrigo. Um dos principais profissionais da casa, Fabio Salomão estava de ferias e participou ao vivo assim que soube da informação do fim do programa. Outra atração, o "Terra Olímpicos"

Isso acontece, após o portal perder direitos de transmissão de alguns eventos esportivos, tais como a Europa League, campeonato Alemão, Russo, Grego e a Copa da Itália. Além deles o XFC no Terra tem grande risco de acabar, por enquanto, a Renata Aymoré continuará como repórter oficial da organização de MMA.

Segundo uma fonte do Midiaesportiva.net, pode culminar nas saídas de Fabio Salomão, Celso Paiva, Anderson Regio, Rodrigo Hoschetti, Fábio Azevedo, entre outros nomes. A informação é que a crise econômica no grupo foi um dos fatores para o fim das atrações. Ainda não se sabe o que vai acontecer com o "Terra News" e outros programas da casa.

"Hoje foi muito difícil entrar no ar e conseguir fazer o último programa Terra Futebol. Tentei manter o clima bem-humorado até o fim, mas não tinha como a emoção não tomar conta no fim. Agora sem a voz embargada, posso fazer a homenagem com mais calma.
Agradeço primeiro ao Anderson Regio pela confiança nas loucuras que a gente inventava no ar e pela liberdade de sempre nos permitir criar mais e mais.
Ao Carlos Sartori, Mario Mendes e Napoleão de Almeida pelo que me ensinaram no curto período de tempo que pude conviver com eles e que são os responsáveis por criar o que dei prosseguimento de forma, espero, honrosa.
Ao pessoal do Switcher, que fez a máquina funcionar muito bem por trás das câmeras e que eram companheiros como poucos tanto nos períodos da coordenação como na apresentação: Sidney Sabino, Mariane Sena, Letícia Dantas Mattei e Marcio Cozentino.
Ao pessoal do Multimídia, que também teve muita paciência conosco e fez a roda funcionar: José Queiroz, André Reis, Eduardo Palacio, Ozi Miranda e Diego Sanches Romero." escreveu Celso Paiva, em seu perfil no Facebook.

Fica nosso agradecimento de grandes momentos acompanhados! Boa sorte nessa trajetória dentro do jornalismo, em um breve destino, veremos vocês em outros grandes veículos de mídia.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.