Quem vai transmitir o primeiro clássico entre Barcelona e Real Madrid ainda não foi definido entre ESPN e FOX Sports


O Campeonato Espanhol que começa nesta sexta-feira terá uma novidade para o público brasileiro na transmissão das partidas. Após uma negociação milionária, a ESPN acertou a divisão da exibição das rodadas com a FOX Sports.

Em julho, a ESPN venceu a concorrência e adquiriu os direitos de transmissão do Espanhol pelos próximos cinco anos. A emissora sublicenciou o direito de transmitir o torneio para a Fox Sports. Segundo o acordo que fizeram, a cada rodada uma das emissoras terá a preferência da primeira escolha do jogo. Nesta primeira rodada, a ESPN escolheu o jogo do Barcelona.

Cada emissora transmitirá um dos clássicos entre Barcelona e Real Madrid, uma em cada turno. Elas ainda não entraram em acordo sobre qual transmitirá o primeiro deles. Revela Guilherme Seto, em publicação na Folha de São Paulo.

Neste domingo (22), a ESPN Brasil transmitirá a estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Athletic Bilbao, time para o qual perdeu a Supercopa da Espanha nesta semana, deixando escapar assim a chance do "sextete" (a conquista de seis títulos na temporada).

A outra emissora que transmite o Espanhol no Brasil, a Fox Sports, apresentará o primeiro jogo do Real Madrid no campeonato, contra o Sporting Gijón, também no domingo.

CONFIRA TODOS OS JOGOS COM TRANSMISSÃO NA PRIMEIRA RODADA.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.