Rede Transamérica adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos 2016




A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, segue acreditando e investindo no esporte brasileiro. Prova disso é que a emissora adquiriu os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos 2016 e já prepara uma ampla cobertura do evento.

A partir do dia 9 de agosto, das 12h às 13h, o programa "Transamérica Esportes" ganha um reforço de conteúdo sobre as modalidades olímpicas, como forma de fazer um aquecimento para os Jogos do próximo ano.

A atração, que vai ao ar todos os domingos, será apresentada pelo jornalista André Galvão e contará com entrevistas exclusivas de grandes nomes do esporte brasileiro, comentários de especialistas, curiosidades, boletins das Paraolimpíadas e todos os detalhes da preparação do Rio de Janeiro para receber atletas e turistas.

O programa de estreia trará uma entrevista com José Roberto Guimarães, técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, e com o tenista Thomaz Bellucci. Além disso, o primeiro dia da atração contará com informações sobre os atletas que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos, realizados durante o mês de julho no Canadá.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.