Torcedores do River fazem campanha para que Esporte Interativo transmita jogos do time na Série D


A torcida do River está empenhada para ver os jogos do seu time na Série D. Se dentro de casa o River é o detentor da segunda melhor média de público da competição, fora de casa os torcedores criaram uma campanha para assisstirem os jogos pelo Esporte Interativo.

De acordo com o Victor Costa, no O Olho, com a hashtag #RiverNoEI, os torcedores utilizaram os canais oficiais do canal nas redes sociais para pedir que a emissora - que detém os direitos de transmissão da Série D do Brasileirão -, transmista as partidas do Galo fora de seus domínios, como a próxim,a no dia 30 de Agosto, em Juazeiro do Norte, no Ceará, contra o Guarany de Juazeiro.

Allisson Carvalho aderiu a campanha e elogiou a ação da torcida: "Fico feliz em ver vários riverinos se empenhando nisso. A ideia é atingir o Esporte Interativo para que eles possam observar melhor o nosso futebol e nos fortalecer ainda mais na disputa dessa Série D."

Em resposta às solicitações dos torcedores, o Esporte Interativo informou que está estudando a melhor maneira de cobrir a Série D e que qualquer opinião sempre é bem vinda.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.