Agora comentarista da ESPN, Rafael Oliveira revela: “Minha saída foi uma decisão do Esporte Interativo”


Hoje como um dos principais comentarista de futebol international da ESPN Brasil, o jornalista Rafael Ribeiro foi revelado pelo Esporte Interativo, começou como produtor dos jogos que eram transmitidos, mas logo impressionou a direção da emissora e virou comentarista.

Em entrevista ao site Doentes Por Futebol (parceiro do Midiaesportiva.net), quando foi questionado sobre sua saída da emissora carioca, Rafael Oliveira deixou claro que foi uma opção da própria empresa. “Minha saída foi uma decisão do Esporte Interativo. Pelo cada vez mais frequente corte de gastos no jornalismo e porque a programação já não contava com tantos campeonatos como entre 2007-12”, revelou.

Além disso, o bate-papo feito por João Marcos Assunção, ainda revelou que chegar a ESPN foi o seu sonho. "Sou muito grato pelos mais de seis anos no canal, mas acabou sendo uma boa mudança, pois pude realizar um objetivo profissional: trabalhar no lugar que cresci tendo como referência no que mais gosto (o futebol internacional)." afirmou.

Para ler a entrevista completa, clique no link aqui.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.