Ainda na UTI, amiga informa que Sergio Noronha reage bem a tratamento e está lúcido


Sergio Noronha segue internado no Hospital Pro-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um quadro de infecção, segundo relata a amiga há mais de 20 anos, Angélica Jordan. Ela disse ter visitado o comentarista de 82 anos neste domingo e que o jornalista responde bem ao tratamento médico. la conversou com a reportagem do jornal Extra.

"Ele está no CTI com um quadro infeccioso que está sendo investigado. Está respondendo superbem ao antibiótico, as expectativas são boas" declara a amiga

O hospital ainda não deu previsão de alta para o paciente, mas, na manhã deste domingo, o jornalista recebeu visitas e conversou com os amigos normalmente, conta Angélica. Segundo ela, Sérgio foi internado após uma consulta de rotina.

"Ele foi a uma consulta anual de rotina e, nela, foi detectado o quadro infeccioso. Hoje estive lá (no hospital), ele interagiu, está respondendo muito bem. É só uma questão de tempo para ele sair dessa unidade (o CTI), voltar para o quarto e, em breve, deixar o hospital. Sergio tem mais sete dias de antibiótico pela frente para a gente ver qual é a resposta. As expectativas são as melhores porque ele está com a aparência ótima. Ele é tão agitado, ativo, quer sair o mais rapidamente possível do hospital para seguir a vida dele e acompanhar o futebol na TV." disse.

O comentarista esportivo ficou conhecido por seu trabalho realizado nas organizações da Rede Globo de televisão, fazendo participações em programas e partidas do futebol brasileiro nos canais SporTV e Premiere.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.