Band fica na vice-liderança isolada com Barcelona e Bayern Leverkusen pela Liga dos Campeões


Com a Liga dos Campeões da Europa “escondida” no Esporte Interativo e sem a concorrência da Globo nas primeiras rodadas da fase de grupos, a Band tem registrado seus melhores números no futebol em 2015 com o torneio europeu.

Segundo a Máquina do Esporte, a vitória de virada do Barcelona sobre o Bayern Leverkusen por 2 a 1 na última terça-feira (29) rendeu sete pontos de média ao canal paulista, com share de 16% e pico de oito pontos.

O jogo deixou a Band na vice-liderança isolada do Ibope entre 15h45 e 17h36, período de transmissão do confronto. Os mesmos sete pontos foram anotados na rodada anterior, quando o Barcelona de Neymar enfrentou a Roma.

O desempenho já é superior a todos os jogos da Liga dos Campeões exibidos pela emissora no primeiro semestre, válidos ainda pela temporada 2014/15. À época, o campeonato tinha transmissão da Globo em alguns jogos na TV aberta, do Esporte Interativo via parabólica e da ESPN na rede fechada.

Neste ano, a maior audiência da Liga dos Campeões na Band tinha sido no duelo entre Barcelona e Paris Saint Germain, em abril, com seis pontos de média e participação de 10%.

A principal competição da Uefa só foi superada em audiência uma vez durante todo o ano de 2015: disputado em fevereiro, o clássico entre Santos e São Paulo, no Campeonato Paulista, marcou oito pontos.





Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.