Com São Paulo e Vasco pela Copa do Brasil, Globo consegue 18 pontos em SP e 21 no Rio de Janeiro


O São Paulo teve seu primeiro na Copa do Brasil transmitido na TV aberta na última quarta-feira (23). O confronto contra o Vasco só perdeu na audiência paulista para os jogos do Corinthians na mesma competição.

Segundo a Máquina do Esporte, a vitória são-paulina registrou 21 pontos no Ibope somado, sendo 18 anotados pela Globo e 3 na Band, com share de 31% e 6%, respectivamente. Na fase anterior, a classificação do Santos sobre o Corinthians teve 26 pontos no jogo de ida e 27 na volta.

A equipe santista teve outros dois jogos transmitidos na TV aberta, contra Maringá e Sport. O primeiro foi exibido apenas pela Band com dois pontos de audiência. O duelo contra os pernambucanos cravou 18 pontos somados, sendo 15 na Globo e três na Band.

Os mesmos números foram anotados pelo Palmeiras contra o Sampaio Correa, em abril. Na rodada anterior, o alviverde paulista teve seu jogo contra o Vitória da Conquista transmitido apenas pela Band, com três pontos de média.

Contra o ASA, em maio, o Palmeiras marcou 15 pontos na Globo e outros dois na Band.

São Paulo x Vasco também foi o jogo transmitido no Rio de Janeiro, onde registrou 23 pontos de média: 21 na Globo e dois no canal paulista.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.