Direto ao Ponto: Essa foi bem na lata, hein, Vanucci?


Que as transmissões de futebol da Band se tornaram monótonas e sonolentas, isso não é novidade, dado ao fato de que o telespectador sente falta de relatos objetivos, de alta credibilidade e que valorize mais o jogo em si e ao profissional que rege um jogo por ele narrado ou comentado, tentando passar, de forma mais nítida, o complemento do calor de um lance que a televisão mostra por extenso, com todos os detalhes alinhados entre si. É, parece que essa conversa não chegou aos ouvidos do principal comentarista da emissora.

Tudo porque, em virtude de uma rouquidão leve que acometeu o narrador Téo José - dizem alguns, que o mesmo estava se recuperando de uma virose - o ex-jogador e atual comentarista Neto deu as caras com suas pérolas controversas e sem sentido, que nada acrescentam às credenciais dignas do esporte mais apaixonante do mundo, que é o futebol. Em situações distintas na transmissão do jogo entre Chapecoense e Corinthians, ele chegou a cortar o narrador, com pretextos variados, que era díficil compreender a mensagem que o mesmo poderia transmitir. De costume, muitos torcedores não aprovavam tal atitude.

Eis que entra em cena Fernando Vannuci. O mais experiente jornalista esportivo do país, que por sinal já passou por situações ainda mais delicadas em sua carreira, expressou sua insatisfação em redes sociais, com a transmissão de domingo, o que caracterizou uma espécie de "Cala a Boca, Neto!" bem discreto e constritivo, quebrando todo o senso de moral do ex-atleta. Veja a mensagem abaixo:


É... o que se percebe é que o Vannuci traduziu, de forma sucinta, o que todo mundo já expressa há anos e anos, desde quando o atual comentarista da Rede Bandeirantes ingressou ao canal. Que patada, hein, amigão?

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.