Direto ao Ponto: Novela Redenção II: EI x Globosat


Um hiato protagonizado por Esporte Interativo e Globosat, que por sinal poderia ser uma continuação da novela Redenção - em referência à novela com o maior número de capítulos da TV brasileira, pode render mais panos pras mangas. Isso tudo porque a transmissão da UEFA Champions League, pertencentes ao canal da Turner e que está fora das demais operadoras, ganhou um capítulo tenso nos últimos dias.

Tenso, pois a negativa do diretor-geral da Globosat, Alexandre Pecegueiro, em afirmar não ter nenhuma participação no processo de negociação das demais operadoras com o EI gerou uma série de controvérsias, tendo em vista que antes disso, uma remota declaração de que ele falava de "loucos à solta" no mercado televisivo, soou como uma indireta para as emissoras novatas, em especial o canal esportivo da Turner.

O duplo sentido mora no seguinte desfecho: em que ponto das duas declarações dá a ideia de que o diretor-geral demostra ter medo de perder o ouro de seu monopólio?  Na parte de que ele não está envolvido nas negociações e não tem nada a ver com a relação da Turner com as mesmas ou sobre os astronômicos valores pedidos pelos novos canais da TV fechada, no qual é atribuído ao sr. Pecegueiro, a alcunha de "loucos"?


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Alex Dany

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.