Durante "Redação SporTV", ex-diretor da revista Placar diz que Santos é time "médio"


Uma opinião polêmica no "Redação SporTV" desta quarta-feira gerou irritação entre internautas.

Segundo o UOL Esporte, durante debate sobre o Santos mandar jogos não apenas na Vila Belmiro, mas também no Pacaembu, em São Paulo, onde tem grande torcida, o comentarista da Bandnews FM, Sérgio Xavier Filho, ex-diretor da revista Placar e atual diretor da Playboy, afirmou considerar o Santos hoje um clube médio e que para virar um gigante terá obrigatoriamente que se mudar para São Paulo.

“O Santos teria que fazer uma escolha, e isso é uma discussão de clube: o Santos vai querer continuar sendo desse tamanho que é hoje, um clube médio? O Santos não é um clube enorme, tanto que não consegue audiência'', iniciou a sua fala, chamando atenção de Roberto Avallone, que participava da atração esportiva e fez a ressalva: “mas como história é grande, né?''

“História é enorme, Avallone, mas como clube hoje ali ele é médio'', insistiu Sergio Xavier, que sugeriu: “se o Santos quiser ser grande, vai ter que ir pra São Paulo, essa é minha opinião. Mas aí tem que ter coragem, nós vamos, mesmo, vai e fecha a Vila Belmiro.

“Não existe a possibilidade de um clube com dois estádios. História dos camarotes, da própria aclimatação do jogador com o seu gramado. Você só joga em casa quando você tem uma casa. Se você tem duas casas, você não tem nenhuma'', argumentou o jornalista no "Redação SporTV".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.