Edições carioca e paulista do "Globo Esporte" registram melhores audiências em 2015


O fim de semana movimentado no futebol teve incidência direta na audiência da Globo no último feriado.

Segundo o Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi, embalado pela cobertura do amistoso da seleção brasileira e dos clássicos regionais, o Globo Esporte – principal atração esportiva do canal – teve seu melhor desempenho em toda a temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A edição carioca da atração cravou 20 pontos e 40% de share, enquanto os paulistas registraram 15 pontos e 31% de participação, números recordes de 2015. A título de exemplo, o GE em São Paulo tem marcado 11 pontos em média nos últimos dois meses, desde a saída de Tiago Leifert do programa.

No sábado (5), a partida da seleção brasileira contra a Costa Rica rendeu 22 pontos (42%) no Rio de Janeiro e 19 pontos (37%) em São Paulo, crescimento médio de 5 pontos em relação aos quatro sábados anteriores.

O Campeonato Brasileiro também teve seus melhores índices para um domingo nesse feriado. O empate em 3 a 3 entre Palmeiras e Corinthians teve 23 pontos no Ibope, com participação de 42%. Já Flamengo x Fluminense, com vitória rubro-negra por 3 a 1, cravou 27 pontos e share de 51%.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.