Eduarda Streb deixa RBS TV para abrir o próprio negócio de assessoria de imprensa


Com uma carreira de duas décadas dedicada ao meio televisivo, a jornalista Eduarda Streb decidiu deixar a RBS TV, onde atuava como repórter e apresentadora. Duda, como é conhecida, encerrou um ciclo na trajetória profissional para se dedicar a outra área: a assessoria de imprensa.

“Ainda é difícil falar, porque a televisão e a RBS foram minha casa por muito tempo, foi lindo. Amanhã vou acordar e não vou para a TV”, afirmou em entrevista ao site Coletiva.net.

Duda contou que há algum tempo vinha amadurecendo a ideia de montar o próprio negócio, uma decisão inspirada no desejo de estar ao lado da filha, Luísa, de cinco anos. “Acabei colocando tudo na balança e decidi mudar de área. Vou abrir a minha empresa de assessoria de imprensa e não será só para esportes, mas para empresas em geral. Também quero continuar com a apresentação de eventos, mas agora de uma forma mais individual”, revelou.

Formada pela PUC em 1994, Duda começou sua carreira na RBS TV em 1997, onde atuou como produtora, depois como repórter de Geral. Em 1999, após um breve estágio na Rede Globo, no Rio de Janeiro, passou a cobrir Esportes, permanecendo até maio de 2009. Durante sete anos, foi apresentadora de esportes do Bom Dia Rio Grande, além de atuar como repórter em diversas coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007. Por três anos, atuou no canal fechado SporTV e retornou ao Estado em 2012.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.