EI Maxx define escalas para transmissões de dois jogos in loco na primeira rodada da Liga dos Campeões


Dois jogos da primeira rodada da Liga dos Campeões da UEFA terão cobertura in loco do EI MAXX. Na terça-feira (15/9), a emissora exibe - com equipe completa em Madrid -, o duelo entre Real Madrid x Shakhtar Donetsk e no dia seguinte (16/9), com narrador e comentarista na Itália, o confronto entre Roma x Barcelona.

De acordo com informações do Esporteemidia.com, por Ribamar Xavier, os profissionais André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e o recém-contratado, Sávio, vão acompanhar in loco o jogo no Santiago Bernabeu. Vale lembrar que Sávio atuou no Real Madrid e foi campeão do torneio de clubes pela equipe madrilenha.

O narrador André Henning e o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues também estarão em Roma para transmitirem o jogo do Barcelona.

Todas as partidas da primeira rodada da fase de grupos terão repórteres ao vivo e a programação do EI MAXX, em dias de Liga, começa às 11h00 com correspondentes internacionais, giro de repórteres trazendo as informações mais atuais dos times e o que acontece nos estádios e ao redor deles.

LIGA EUROPA

A primeira partida com transmissão ao vivo do Esporte Interativo, pela Liga Europa, vai ser Dnipro x Lazio, na Ucrânia, na quinta-feira (17/9). O duelo vai ter pré-jogo às 15h30 e bola rolando às 16h05.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.