Esporte Interativo aposta em carretas para divulgar transmissões da Liga dos Campeões


O Esporte Interativo está promovendo ações para se divulgar como emissora da Liga dos Campeões da Uefa, direito adquirido no fim do último ano. Precisamente em São Paulo e no Rio de Janeiro, a emissora apostará em carretas que levarão imagens do torneio para as pessoas nas ruas.

De acordo com publicação do Máquina do Esporte, nos próximos as carretas estarão em circulação nas principais vias das duas cidades. Dentro dos veículos, haverá uma ação de foto com os participantes, que ganharão um copo de refrigerante e um balde de pipoca personalizado com a Liga dos Campeões.

Além disso, haverá dentro das carretas uma exposição com bolas usadas nas últimas seis edições do torneio. Televisores também mostrarão melhores lances da última temporada. Por fim, haverá um vídeo game com a disputa europeia.

A parte exterior será usada para transmitir partidas ao vivo. Em dias de jogos, haverá telões para que o público possa acompanhar as partidas exibidas pelo Esporte Interativo.

A ação acontece em duas praças em que o Esporte Interativo ainda tem mais dificuldade de entrada. A ausência de canal aberto em HD e de operadoras de televisão paga, como a NET, ainda dificultam o acesso à emissora, que pode ser assistida pela internet mediante uma mensalidade de R$ 9,90.

A publicidade também chegou a alguns dos principais aeroportos brasileiros, além de rodoviárias e estações de metrô. Outros canais do Grupo Turner, que detém o Esporte Interativo, também divulgam a Liga dos Campeões.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.