Esporte Interativo deve transmitir mais de 60 jogos ao vivo da Copa do Nordeste pela TV


Aconteceu na noite desta quinta-feira (24), o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2016, no Serhs Hotel, em Natal, Rio Grande do Norte.

Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a festa contou com a presença de várias autoridades do mundo esportivo, como o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, e o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela. Além disso, compareceram também o vice-presidente da divisão de esportes da Turner e presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz, e toda a cúpula do canal.

O sorteio começou pontualmente às 20h, sentro transmitido para todo o Brasil pelo EI Maxx e pelo Esporte Interativo em sinal aberto para as parabólicas. O show foi ancorado por André Henning, que recebeu no palco várias figuras importantes.

Após a definição dos grupos, um coquetel com um show da ex-participante do "The Voice Brasil", Crystal, aconteceu. O Esporte Interativo é dona dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste, além de cuidar de toda a sua parte de marketing.

Para 2016, a previsão é de que o canal esportivo transmita em TV fechada pelo EI Maxx, em TV aberta pelo Esporte Interativo nas parabólicas e pela internet pelo EI Plus - sua plataforma on demand - mais de 60 jogos ao vivo. "Para nós, é extremamente gratificante fazer a Copa do Nordeste, ela engradece a região e todo o Brasil acompanha, vibra e se diverte", afirmou André Henning.

A Copa do Nordeste tem previsão de início para 14 de fevereiro. Além do Esporte Interativo para todo o Brasil, a Globo tem os direitos de transmissão da competição apenas para a região Nordeste.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.