Felipe Andreoli relembra gafe de Fernanda Gentil que deu a mão para atleta cego


O repórter Felipe Andreoli, da Globo, participou ao vivo do programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes (que está em férias) e não perdeu a chance de provocar alguns de seus colegas de emissora e também de fazer uma piada com a má fase do Clube de Regatas Vasco da Gama.

De acordo com o Torcedores.com, por Glauco Costa, Andreoli entrevistou alguns atletas que participaram dos Jogos Para Olímpico do Rio, em 2016. Diante de Terezinha Guilhermina, campeã olímpica dos 100, 200 e 400 metros nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, Andreoli lembrou uma gafe de Fernanda Gentil, na Copa do Mundo de 2010:

“Não vou dar a mão pra ela, fazer que nem a Fernanda Gentil que deu a mão para atleta cego”.

A graça do repórter, no entanto, não parou por aí. Elogiando Edson Dantas, atleta de triatlo que mandou muito bem fazendo embaixadinhas, Andreoli disse:

“Quero mostrar aqui o Edson, velho, pra mostrar que o Edson não é perna de pau. Olha como ele joga muito, velho. Perna de pau são os atacantes do Vasco, Veras. Olha o Edson Dantas, velho. Ele é do triatro, cara”, provocando os vascáinos Marcos Veras e Ana Furtado, que é uma das substituta de Fátima, também torcedora do Cruzmaltino.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.