Finais do US Open de tênis são destaque no final de semana dos canais ESPN e SporTV


O tênis será o principal destaque nos finais de semana da TV a cabo esportiva. SporTV e ESPN disputarão, espectador por espectador, as atenções para suas transmissões do US Open, que chega ao seu final no próximo domingo.

De acordo com o Yahoo!, por Juliana Damasceno, os canais ESPN contarão com uma programação especial. O repórter Rubens Pozzi está em Nova Iorque mandando as últimas notícias. Já Fernando Meligeni e Fernando Nardini comandam diariamente o “Pelas Quadras”, com os destaques dos jogos do dia. O programa ganhará, inclusive, uma edição extraordinária antes da final feminina de sábado, às 16h, chamada “Pelas Quadras/Abre o Jogo”, e também no domingo, às 17h, para o jogo dos homens. Na segunda-feira às 18h, uma edição especial tratará dos detalhes dos jogos finais.

Mais discreta, a SporTV transmitirá as partidas pelo Sportv2, sem desdobramentos ou debates. E o BandSports tratará dos acontecimentos, sem transmitir as partidas, no Ace BandSports, comandando pelo ex-tenista Flavio Saretta.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.