FOX Sports vai poder transmitir 50% dos jogos da Liga Europa pelas próximas três temporadas


FOX Sports Brasil anuncia hoje a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Europa League por três anos, iniciando com a temporada 2015/16 a partir da etapa de grupos que começará na quinta, dia 17 de setembro até a temporada de 2017/18.

Este acordo de sublicenciamento com a ESPN no Brasil, permite que o FOX Sports transmita ao vivo e com exclusividade a 50% dos jogos desta liga através de seu portfólio de canais esportivos como FOX Sports, FOX Sports 2 e sua plataforma digital FOX Play.

"A UEFA Europa League representa uma das competições de maior prestígio do canal FOX Sports. Sem dúvida, contar com uma propriedade assim nos permite envolver a grandes equipes europeias, os quais passam a ter seu espaço dentro de nosso canal e nos permite ampliar nossa oferta de conteúdos para todos os fãs do futebol", comentou Eduardo Zebini, VP Sênior de Marketing, Produção e Programação do FOX International Channels Brasil.

Após o campeonato de 2014/15 conquistado pelo Sevilla FC, que lhe permitiu tornar-se a equipe que mais vezes ganhou a Liga Europeia, novas equipes europeias começam seu caminho para se consagrarem campeões da edição 2015/16 e assim se classificarem para para a próxima temporada da UEFA Champions League 2015/16.

Os direitos de transmissão da "UEFA Europa League" se somam a ampla oferta de campeonatos europeus que oferece o canal no Brasil como a Serie A Tim, Bundesliga, Liga BBVA, Barclays Premier League, Jupiler Pro League, complementadas com a Copa Bridgestone Liberadores e a Copa Sul-Americana.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.