Na Globo no Rio, Flamengo e Vasco dão recorde de audiência ao Campeonato Brasileiro


Donos das melhores audiências do ano na TV aberta, Flamengo e Vasco fizeram no último domingo mais um confronto com números recordes. A vitória vascaína por 2x1 decretou o Ibope mais alto do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro, com 29 pontos de média. A informação é do site Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi.

Desse número, 26 pontos foram registrados pela Globo, e os outros três restantes pela Band. O share também foi o mais alto da temporada: 59%, o que significa que mais da metade dos aparelhos de TV ligados estavam sintonizados no jogo.

Vasco e Flamengo são os líderes absolutos de audiência no Brasil em 2015. O empate no último minuto que classificou o time de São Januário para as quartas-de-final da Copa do Brasil, em agosto, foi o jogo mais visto do ano na TV brasileira, com média de 41 pontos e participação 64%, recorde absoluto da temporada.

O jogo de ida, disputado na semana passada, era o detentor do pico de audiência do ano: 34 pontos de média. Flamengo e Vasco fecham o pódio do Ibope em 2015 com os 33 pontos registrados na semifinal do Campeonato Carioca, em abril.

Em São Paulo, a vitória do Corinthians sobre o Figueirense por 3 a 1 marcou 23 pontos, sendo 18 na Globo e cinco na Band.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.